sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olaa `
putz certas horas da uma puta raiva da vida do nada ne veio.
vs coloca a culpa ate no seu cachorrinho, ele vem todo carinho pra vs e vs so fala " saaai, vai pra casinha"
de vez em quando se coloca no lugar do coitado do cachorro =\   ,  cachorro pra mim e a "pessoa" mais fiel do mundo.  (pessoa?) o.O
 enfim...  eu ia falar de uma coisa e acabei falando de cachorro, que merda hein, mais eu queria falar daquelas pessoas do msn ... aquelas almas alienadas, que adoram fazer com que as pessoas sintam pena delas, entrao no msn e dizem "aaai to muitoo dodoi" , "to muito doente"   AHHHH CASSETE, se ta doente deita vai tomar um remedio, vaai descanssar caramba, num fica na porcaria do pc por que vs vai so piorar,  eu hein ( eu tambem  faço isso de vez em quando, entao eu soou um completo idiota tbm .-.  ) !!!
outro tipoo de pessoa que me irrita e aquelas que ficam subindo a plaquinha do msn atee o topo pro povo ver que elas entraram, por que tipo elas nao sao lembradas por ngm, ngm do msn quer falar com ela, ela e aquela alma perdida e sem amigos, aquela pessoa esquecida, que e um chato de galocha, entao para de fazer essas merdas e coloca na sua cabeça que vc ta no mundo apenas para ENCHER O SACOOOOOO. *-*
- ` pessoa insistente e um sacoooo, tem certos tipos de insistencias que sao legais, quando e pro seu beneficio HAHA'
mais ah certos tipos de pessoas que nao da pra se aguentar, igual a do meu orkut, exclui mais de 600 pessoas e quase 100 dessas pestes me adicionaram de novoo, ENTENDAM, EU NAO GOSTO DE VC`S, SUMAM DAQUIIII   auhsuasuahsuah'   caramba, cada coisa viiu  (=
beem entao quando certas pessoas lerem isso vao fica com raiva de mim, mais to pouco me lixando,e boom que talvez a ficha caia ne nao ?  *----*  
se meu fds for tedinate novamente eu voou me castigar, voou me trancar no quarto, ''assistir 2 horas direto de Colirios da capricho, ouvir o cd do `Justi bieber`, e por uma e colorir meu quartoo ''
pronto isso vale mais do que Mil Chibatadas.

E isso aee sao coisas da vida e o que eu posso dizer com isso ? apenas ...
                                     
                                              ' QcOisaRuin.  =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário