quarta-feira, 23 de junho de 2010

o inicio -

Bem, não poderia começar esse blog melhor do que com este post'
por que tipo simplismente quero começar apoiando @pecesiqueira, uma coisa que vi e Li esses dias foi a miseria de uns mlk que idolatram "justin bieber" só pode neh, pq são todos iguais , são os afeminados dos colirios da capricho,eu tambem não sabia o que era isso, mais me deixa mtmt preocupado saber que o povo não sabe realmente que eles são homosexuais =0
é serio .-.   /  se nao são pelo menos estão fingindo bem   , "ae quando fala isso vem gente dizer que é inveja e num sei o que, putz, primeiramente se achar ruin,cria um blog pra voce e va falar das porcarias que voce quer, e nao entra mais no meu blog infamia'"    - efim, uma coisa mostra que são racista pra caraleeeeo mano, nao avistei nenhum que seja pelo menos um moreno clarin,e nenhum de cabelo ruin, significa então que pra ser daquela porra é só ter aparencia meio gay 'Justi bieber' , e um cabelinho que faiz meio assim pro lado sabe , como se eles fosse uma garrafa e a cabeça deles uma tampa que começaram a rosquear (rosquear: destampar girando para o lado que irá abrir ou fechar) e pararam no meio do caminho e fico aquela coisa bizarra, e pior é que eles conseguem iludir meninas inocentes de 12,13 anos . . . e se sentem um ICARO (Icaro:Eu,inteligente,bunito,sabio,culto... e varias coisas , que minha mãe fala ) efim- são o que os outros acham e nao o que são!  mais um ultimo teste final pra provar que isso tudo que eu falei é verdade,Visualisa na sua mente os seus preferidos,o do cabelinho mais afeminado de todos, aquele que voce correria de costas sobre sobre varias giletes cheias de alcool, agora pega esse elemento e visualisa ele CARECA,sem nenhum pelinho no cabelo,tipo bumbum de nenen mesmo !!!   Imagino?  agora seja feliz com seu palermo,indeliquente que nem sabe que voce existe (:

CINEEEEEEEEEEE... "Q'COISARUIN  ~     bandinha da miseriaaaaaaaaaaaa  ;x
será o que é pior isso ou rebolation (Frase de Pc siqueira) ,  cara acho que rebolation é menos pior.
não pra fala a verdade eu nao sei.
éé pra ser sincero mesmo eu prefiro me matar =)

bem ligeiramente é isso,quem aprovou ta blz, e quem achou ruin vai a merda, num vou perde nada com isso!
ée 'qcoisaruin' volta logo . abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário