sábado, 26 de junho de 2010

meeu, certas coisas me deixam puto, uma dessas coisas e marca uma coisas com uma pessoa e ela da pra traz na palavra dela, e pessoas que quando agente chama pra fazer alguma coisa vem e fala "aah,talvez eu vou la,se der eu vou"  aaah caraleeeo.  se eu quize-se incerteza eu torcia pra miseria do corintians , UAHSHASUA-
,odeio falar que voou ligar pras pessoas e quando ligoo a porcaria do celular esta desligadoo,da vontade de excluir,mandar enfiar uma agulha de baixo da unha  .-.  poo meu (responsabilidade veio)  =D
cansei de ser tachado de santinho, de garoto exemplar e bla bla bla...       Mentira mentira  o.O 
cansei foi uma miseria, e a melhor coisa do mundo, as pessoas praticamente nunca desconfim de vs mesmo vs fazendo quase sempre coisa errada  HAHA-  as mamaes dos amiguinhos e amiguinhas te enchem de elogios e deixam e confiam suas crias a vc, e vs pega e Enbebeda elas deixam muito doidonas e e fazem video pra colocar no youtube.  kkkk-  mentira gente,  nunca fiz isso  (=
-pessoas que reclamam com vs por que vs entra no msn e nao fala com ela, oooou mongolao ou mongolao eiii mongolaaao  vs ja tava laa, eu entreei e vs me viiu , entao fala comigo se quizer!   UAHSUHA-
e seres humanos que ainda perdem tempo em Chat da Uol, veiiio todo mundo ali e homem,qualquer um que vs falo na sua vida ate hoje e homem, a "gatinha sedutora" e homem " a mulher madura" e homem  a "sua mae" e Homem (:
 entao nao se iluda e perca tempo com aquilo igual eeu  =D

 quando a vida ta uma merda e so da discarga hihi. e dizer o que se isso nao da certo?  . . .

                                                                               QcOisaRuin

3 comentários:

  1. AUSHAaushHShasuh
    coisa mais chata é ter aguentar esses seres irritantes que te fodem a paciencia no msn... porra meu OO'
    "E as novidades?" da vontade de falar que a novidade é que a mãe dele diminui o preço do programa e o tênis que e ele ta usando é fruto do trabalho suado dela...

    mas foda-se, vc nem deve me conhecer uashUASHUhs, é que eu vi no orkut e vim ler

    curti o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHSUAHS- E VERDADE MESMO =D
    jA PASSEI NO TEU LA TBM ONTEM, MAI TAVA COM PRESSA NEM LI DIREITO, DEPOIS PASSO COM MAIS CALMA LA =D
    Valeus'

    ResponderExcluir
  3. é isso ai hauahua
    www.raphax.com

    ResponderExcluir