domingo, 27 de junho de 2010

bom esse fds nao foi diferente de outros, fiquei em casa na booa curtindo uns filmes, ate bati uma bolinha ontem,mais nada mais que isso, e vs acha que eu vou reclamar disso é ? ...  é vou sim ... uahsuha-
maaais nem tanto como varias pessoas, vc acha que eu preferiria saaair, encher a cara e pagar micoo por aee... logico que nao, a coisa mais ilaria e ver essas pessoas sentadas na calçada com a mao no rosto e reclamando da viida, auhsuhas-  logicoo que tem uma hora booa que deve bater uma curtiçao e taal, mais depois?  com uma bela frase de "PC SIQUEIRA"  (as pessoas saem de casa para tomar no c.)  HAHA'  - entao nao saii, fiquei na merda do meu tedio em casa, fazendo porcaria nenhuma , mais Iae? num paguei vexaa,num fui zuado,nao fiquei com uma puta dor de cabeça, entaao dane-se  kkk. entao oque essa pessoas pensam neh,  "vou sair de casa,vou encher a cara,vou perde meu celular, e apanhar de alguem numa festa sem motivo algum,levar uma garrafada,fugir de um play boy que luta jiu jitso,levar uma cantada imbecil, ser uma dessas pessoas que vao dar essa candata imbecil  o.O .  oekoekoek-
 e se vc e um desses e achou ruin, foda-se a opniao e minha o blog e meu e eu falo o que bem entender =D
se nao gostou vai la encher a cara e se laskar   ;*
eu nao namoro veio com meninas,jovens... que bebem dessa maneira, nem chega perto, mulher ja tem seus xiliques de vez em quando, imagina quando bebe...  ( nao e generalizando gente, minha namorada nao da xiliques, so as vezes *-*  auhsuhas) mais enfimm... mulher que enche a cara,mulher que cospe,mulher que coça o saco, o.O   eee... enfim pra cada homem tem sua mulher ideal, a minha ideal e minha namorda rs' , e eu nao voou falar como ela e por que a namorada e minha e num to afim de falar (:  
entao se vc esta feliz bata palmas \o/  UAHSUHS-

quando a vida ta uma merda e so da discarga hihi. e dizer o que se isso nao da certo?  . . .


                                                                       QcOisaRuin !!  =D

Um comentário:

  1. Legal seu blog, to seguindo, beijos ;*


    http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir